RioMarket 2017: Reunião com Turner


No dia 9 de outubro, durante os eventos de mercado do Festival do Rio – RioMarket 2017, as produtoras Extremum Produções Culturais e Moinhos de Vento Filmes, representadas por Roberval Machado, Jose Padilha e Erik Martins, participaram de rodadas de negócios com a Turner Latin America, representados por Marcelo Tamburri, Vice-Presidente & Gerente de Canal WARNER Channel/SPACE/I.SAT/TCM, Silvia Fu Elias, Diretora de Conteúdo Nacional e Camila Justo, Produtora Executiva.

Marcelo Tamburri é vice-presidente e gerente geral das redes SPACE, WARNER Channel, I.SAT e TCM América Latina. Sua tarefa principal é desenvolver estratégia para esses canais na América Latina e Brasil, o que inclui o desenvolvimento de produções originais, seleção de conteúdo e supervisão da programação, marketing e das equipes de serviço criativo. Ele também fiscaliza as equipes de integração da marca, produção original e design da agência interna InJaus.

Silvia Elias é diretora sênior de conteúdo na Turner. Seu trabalho consiste na escolha e acompanhamento das coproduções Brasileiras. Antes de fazer parte do grupo Turner, trabalhou na HBO, RedeTV, entre outras empresas. É formada em Rádio e Televisão pela FAAP com pós-graduação em Cinema.

Camila Justo é produtora executiva na Turner há 5 anos. Seu trabalho abrange o acompanhamento de todas as fases de produção, desde a criação até a entrega final. Antes de entrar para o grupo Turner, trabalhou em produtoras independentes e se formou em Rádio e Televisão pela Anhembi Morumbi.

No dia seguinte, no evento RioSeminars, a Turner discutiu o seu modelo de negócios para produções originais e oportunidades de coprodução com outros países latino-americanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *