RioContentMarket 2014

Entre os dias 12 e 14 de março, o Rio de Janeiro foi palco do maior evento de produção de conteúdo audiovisual e reuniu 2.500 pessoas. O RioContentMarket em sua quarta edição, trouxe para o Brasil roteiristas internacionais, investidores e uma ampla discussão sobre tendências para o setor.

 

Roberval Machado na entrada do RioContentMarket

Roberval Machado na entrada do RioContentMarket

A Extremum esteve presente no evento e apresentou seus projetos nas rodadas de negócios para canais nacionais e internacionais, como o Canal Brasil, Canal Curta e Universal Networks.

O projeto Lilith – The Vampire apresentado pela Tucanae Produções Artísticas e Audiovisuais, parceira da Extremum, foi o único projeto brasileiro selecionado entre mais de 2000 projetos inscritos para a rodada de negócios com o Player, Presidente e Diretor Executivo para relações internacionais da KBS – Kenny Bae.

Da esquerda para a direita, Sheyla Santanna, Jose Padilha, Kenny Bae e Felipe Guerra da Cunha

Da esquerda para a direita, Sheyla Santanna, Jose Padilha, Kenny Bae e Felipe Guerra da Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *